Quem somos

Olá, me chamo Camila Balluz

Foi em 2015 quando tive minha primeira crise. Naquele momento, me recusei a aceitar tal fato, não aderindo à terapia e buscando outras formas de lidar com aqueles sentimentos. Era pura fuga. Deu certo por um tempo curto, mas a próxima crise veio ainda mais forte.

Agora, já com um quadro mais profundo e com a necessidade de um acompanhamento mais efetivo, tomei a decisão que mudaria minha vida: aceitar ajuda.

A partir disso, me dediquei, verdadeiramente, ao processo terapêutico, entendendo que precisaria também de acompanhamento médico. Foi assim que a minha vida começou a mudar e as coisas passaram a fazer mais sentido dentro de mim.

Durante esse processo de autoconhecimento, busquei entender meus comportamentos e mecanismos de defesa, aprendendo a lidar com meus medos, angústias e inseguranças.

Mas foi com a ajuda dos profissionais certos, uma rede de apoio incrível e muita atenção aos altos e baixos desse processo, que a minha vida voltou a fluir de forma saudável e prazerosa.

Diante desse longo percurso, o Não é Drama foi criado.

Através do projeto, alcancei pessoas e pude contar a minha história, buscando sempre incentivar o abandono do medo em pedir ajuda.

Pedir e aceitar é o mais difícil, porém, é a etapa fundamental que pode mudar a sua vida. Você aceita esse desafio? Você nunca esteve

sozinho(a) e eu posso provar isso!

Assista o vídeo abaixo sobre o Não é Drama.

Instituições parceiras